quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Daslu para Riachuelo

Meninas que saudades de vcsssssssssssssssss.........

Parece mas não abandonamos o blog de jeito nenhummmmmmm.....estava de férias e já voltei a todo vapor , assim que possível coloco algumas dicas legais para vcs.

Hoje eu vim falar sobre o babado da vez que é a coleção da Daslu para Riachuelo , eu que sou enlouquecida por fast fashion ,não vejo a hora de conferir pessoalmente .
São 104 peças ao total incluindo moda feminina , masculina e infantil , claro que a maior parte inclui a feminina ( a massa do consumismo...rs) e conta com vestidos , saias , camisas , calças , biquinis e acessórios , foram confeccionadas seis estampas exclusivas para a Riachuelo , já vi muitas blogueiras com alguns looks e esta demais.
Eu não sei vocês mas já estou louca para ver o que o DNA da marca mais luxuosa do Brasil deixou para nós meras mortais da classe média....rsrsrs



Já achei babado esse vestido.....








 

Bjubjubju

BMP

Um comentário:

  1. obaaaaa.... interessanteeeee hein!
    tbm quero conferir!!

    ResponderExcluir